quarta-feira, 11 de abril de 2018

O NOVO BRAZIL

Inicia-se em 7 de maio de 2018 um novo país. Não haverá mais corrupção e mazelas em nosso país. Um novo ciclo de prosperidade e bem aventurança, vai prosperar no Brazil. Tudo sera limpo e transparente. O povo, esse mesmo povo, que em seu nome tudo é feito, sera o beneficiário deste novo renascimento. A causa é simples, o maior vilão do país, o inimigo público numero um, o Darte Vaider tupiniquim, o vilão famigerado, que ousou retirar milhões de almas de uma condenação de miséria, a encarnação do mal, ou melhor o mal absoluto, foi finalmente detido.
No plano real, do nosso dia a dia, não teremos mais as dificuldades que se apresentam em nossas vidas. As empresas telefônicas, vão zerar em pouco tempo, todas as reclamações de seus clientes. Não teremos mais combustível adulterado, todos os precatórios devido pelos governos, municipais, estaduais e federais, serão pagos, antes que o beneficiário morra. Os donos de supermercados, não mais aumentarão os preços dos alimentos básicos no fim de semana, dias em que a maioria da população faz suas compras. Sim, o causador da divisão do país, o nordestino metalúrgico, de nove dedos, sem formação superior, foi encarcerado e, não poderá mais causar mal ao país.
Ah! todos vocês, sangradores dos cofres públicos, que recebem Bolsa Família, que estudaram pelo Pro-Uni e outros programas sociais, estão com os seus dias contados.
E cuidando, para que se cumpra a lei, estará, o cavaleiro-juiz Moro, que com sua espada da justiça, velara pela paz e honestidade desse país. Ele o novo herói, o salvador da pátria, que deteve o marginal, estará atento, com a espada da justiça, pronta a lançar raios flamejantes para o cumprimento da lei e da ordem. É um novo ciclo, e aqueles que ousarem, pelo menos, a se perguntar, qual foi mesmo o crime desse marginal, receberá como resposta " não tenho provas, tenho convicção ". E viveremos felizes para sempre.